segunda-feira, 14 de julho de 2014

ARQPEP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS REALIZADOS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2014

A Associação dos Amigos dos Arquivos Públicos do Estado do Pará, ciente da importância da adoção de planos e aprimoramento de profissionais para o trabalho em prol da preservação dos arquivos públicos, promoverá cursos voltados para diversas áreas, a partir do segundo semestre de 2014.

Com o objetivo de capacitar profissionais na área da conservação do Patrimônio Histórico, a ARQPEP contará com a presença de especialistas conceituados nas áreas de conservação, restauração e preservação, possibilitando a qualificação de profissionais da região norte.  Elaboração de Planos de classificação de documentos; Caligrafia para Designers, Ilustradores e Tatuadores; Conservação e Acondicionamento de Cartazes; Encadernação; Fotografia; Gerenciamento de riscos para acervos culturais, entre outros, serão cursos ministrados por professores renomados, que trarão suas experiências através de aulas teóricas e exercícios práticos, possibilitando a amplitude de conhecimento a respeito das áreas estudadas. Ao fim do curso os participantes receberão certificados de conclusão.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet através do e-mail arqpep@yahoo.com.br. Os cursos serão realizados na sede da ARQPEP, situada na Travessa Campos Sales, 273 - Campina, Belém - PA.
Informações:
3353-6335/ 33536336
Cursos ofertados:











ACOMPANHEM O BLOG PARA MAIORES INFORMAÇÕES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário