quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Esclarecimentos sobre o Curso de Assistente de Conservação Preventiva

Devido a alta procura e a algumas informações divulgadas equivocadamente, a Associação dos Amigos do Arquivo Público do Pará vem esclarecer alguns pontos sobre o curso que ofertaremos no início do primeiro semestre em parceria com o SENAI/SP.

1 - A nomenclatura do curso é "Curso de Assistente de Conservação Preventiva", e não "Curso de Assistente de Conservação-Restauro", como divulgado anteriormente. Mantemos as outras informações sobre o curso divulgadas, como objetivos, carga horária e corpo docente. Para outras informações, pode-se acessar a página do curso no site do SENAI/SP em http://www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/55228/114/assistente-de-conservacao-preventiva.html

2 - A Associação ainda está na fase de estudo de valores e datas de realização do curso. Assim que tivermos definidos pontos como: datas, período do curso, valores e formas de pagamento, divulgaremos neste blog e na fanpage da Associação no Facebook.

3 - Ainda não estamos fazendo reservas de vagas. Até o final da semana que vem publicaremos aqui no blog uma ficha de pré-inscrição para os interessados.

4 - O curso, tanto a sua parte teórica quanto prática, será realizado na sede da Associação dos Amigos do Arquivo Público do Pará, situada na Avenida Portugal, entre 13 de maio e João Alfredo.

5 - Mantemos a previsão de início das aulas para fevereiro de 2014.

A Associação dos Amigos do Arquivo Público do Pará continua à disposição para qualquer outra informação referente ao curso, incluindo a disponibilização do conteúdo e da grade curricular. Agradecemos o interesse de todos que nos procuraram e reiteramos o nosso compromisso na formação e qualificação de profissionais que trabalham com acervos documentais na região.

Nossos contatos: (91) 3353 6335

Nenhum comentário:

Postar um comentário